terça-feira, 23 de março de 2010

PRAZER!

Sou palhaço sem futuro
neste circo virtual,
ignóbil aliciador da aliteração,
poeta vagabundo
do espaço sideral,
traficante das palavras
e dos versos sou ladrão.
Se por ventura perguntar,
te respondo com candura :
sou a 3ªpessoa do singular,
alhures, a te observar,
com singularidade.
Não tenho rosto, nem sexo,
muito menos vergonha ;
dinheiro anexo ao bolso nem se sonha !
Mas tenho sonhos, saudade,
muitos neologismos,
uma pena apenas e um teclado
um tanto quebrado.
Uma mente um tanto adubada,
semente nela plantada,
regada com poesia ;
Da razão eu sou o riso,
da rotina o antídoto
e não dou anestesia
.

Um comentário:

  1. A internet!!!Uma imensidão de possibilidades,de combinação, cores ,valores...No caso dos Blogs de poetas anônimos,eu sempre me sinto assim...assim...assim...Achei,assim,meio sortuda por te a oportunidade de te lêr..
    E não rimou não.

    ResponderExcluir