sexta-feira, 16 de abril de 2010

Chantagem Poética!

Eu sou a sopa que pousou na sua mosca,
a brandura da palavra tosca
que "alitero" com candura;
Estes versos são pra ti,
Tais palavras que escrevi
Com saudade e com ternura;

Talvez me chamasse Jubileu
mas como ninguém me leu
o apelido é cortesia;
Não há nome pra me chamar,
eu venho quando rimar
matar tua fome de poesia;


Se suspeitar me conhecer
vai ter que penar pra ler
o que direi nas entrelinhas;
Porém se me descobrir
não há de receber mais
nenhuma palavra minha!

2 comentários:

  1. Simplesmente adorei o poema! Muito criativo. Parabéns palhaço pelo belo texto.rsrsrsrs. essa expressão parece até xingamento.kkk. Adorei a chantagem.

    ResponderExcluir
  2. "Muita gente diz: - Palhaço!!!quando quer xingar alguém
    E esse nome pronunciam com escárnio e desdém
    E ao ouvir essa palavra outros sentem até pavor
    Como se o palhaço fosse uma criatura inferior
    Mas de uma coisa fiquem certos:
    Para ser bom palhaço é preciso ter alma forte e também nervos de aço .
    E além de tudo é preciso ter um grande coração
    Para sentir isso que eu sinto
    Grande amor à profissão" E tu, Carlos, sabe disso tanto quanto eu! Grande Abraço Amigo! Rimemo-nos!!! =o)

    ResponderExcluir